BBB

“BBB17”: Rômulo pergunta a Marcos porque esconderam que ele era o líder

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Marcos e Rômulo estão conversando no Quarto do Líder, quando o diplomata questiona ao líder o porque da mentira: “Qual era o motivo de não dizer quem era o Líder?”. E o cirurgião responde: “Só trollagem”.

Rômulo acredita que fez a escolha certa para o castigo do monstro

Rômulo e Marcos estavam conversando enquanto faziam exercícios e acabam falando do Castigo do Monstro. “Se tivessem pedido pra eu pensar no Castigo, para castigar os três chatos, não teria pensado num melhor”, assume Rômulo. “De certa forma a gente acabou dando uma pista. Como eu reclamei do Monstro conjugado, os outros eram mole”, conta Marcos. E Rômulo fala: “Até eu me assustei quando li: “O tempo todo””.

Rômulo fala sobre relação com a esposa

E na casa mais vigiada do Brasil, o reality show da Rede Globo, “Big Brother Brasil”, está em seu último mês. A atração na manhã deste sábado, 11 de março de 2017, teve a disputa pelo ” Poder do Anjo”, e o brother Rômulo conseguiu sair vitorioso e com isso recebeu uma mensagem de sua esposa no BBB.

Veja também:

Rômulo conversa com Marcos sobre família e profissão. O brasiliense comenta com o cirurgião sobre a relação com a esposa: “A Ana faz uma brincadeira comigo. Falo que sou pau-mandado e ela diz que sou um pau-mandado tão engraçado. Que só faço as coisas que quero fazer”.

Marcos brinca: “Um pau-mandado seletivo”. O diplomata continua: “Eu falo pra ela: ‘Velho, é só me convencer. E você me convence bem”‘.

(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar