BBB

“BBB17”: Rômulo diz que já tem motivo para votar em Marcos

Marcos, Ilmar, Emilly e Ieda estavam falando sobre a festa que aconteceu ontem, 11 de março, e o cirurgião diz que Emilly teve ciúmes dele. E ela retruca: “Ninguém gostou da sua atitude”, e ele afirma: “Fui egoísta”. Ela acrescenta mais reclamações sobre o que ele fez ontem: “Foi deslumbrado, egoísta e emocionado”.
Os colegas de confinamento afirmam que o médico queria toda a atenção de Ney Latorraca e de Claudia Ohana, impedindo que os outros confinados se aproximassem deles.

Alguns momentos depois Marcos, Ilmar, Emilly, Rômulo e Ieda estavam conversando na cozinha e voltam a falar sobre as atitudes do líder ontem. Os confinados voltaram a afirmar que ele não deixou os atores Ney Latorraca e Claudia Ohana se aproximar dos demais, e o julgam como egoísta. Em meio a essa conversa, Rômulo diz: “Isso vale indicação para o Paredão. Eu voto”.

Rômulo pergunta a Marcos porque esconderam que ele era o líder

Veja também:

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Marcos e Rômulo estão conversando no Quarto do Líder, quando o diplomata questiona ao líder o porque da mentira: “Qual era o motivo de não dizer quem era o Líder?”. E o cirurgião responde: “Só trollagem”.

Rômulo “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar