BBB

“BBB17”: Roberta volta a alfinetar Ilmar

Roberta, Rômulo e Ieda estavam conversando no jardim da casa mais vigiada do Brasil, quando a estudante de serviço social fala que Ilmar irá voltar causando: “Ele vai voltar querendo lhe tirar das estribeiras”. Rômulo discorda e ela retruca: “Coitado, ele é péssimo, péssimo”.

Emilly detona Roberta: ‘Me tratava como se fosse empregada dela’

Anteriormente noticiamos aqui no Famosos na Web uma declaração de Roberta sobre Emilly. Antes melhores amigas, agora vivem de trocar farpas e de discórdias. A moça disse que a gêmea fazia questão de manipulá-la (leia mais abaixo).

No entanto, em conversa com Ilmar, Emilly afirmou que a verdade era totalmente o contrário. O brother falava sobre as atitudes de Roberta nesta segunda-feira, 06 de março, e criticou: “No dia da despensa ela foi muito grossa com você“. “Ela é muito grossa. Me tratava como se fosse empregada dela. ‘Emilly, faz isso. Emilly, faz aquilo’. Falei que não era empregada dela eu era amiga“, diz a gaúcha.

Roberta diz que Emilly a manipulava

Veja também:

Roberta e Rômulo estavam conversando na parte externa neste domingo, 05 de março, quando ela diz: “Se eu for pro Paredão, eu tenho medo de ter sido taxada como falsa lá fora. Então tá me doendo demais votar nela agora. Eu queria muito sentar com ela e conversar, mas eu sei que não vai adiantar nada agora”, desabafou.

Ela disse ainda que não está mais com raiva. “Estava com muita raiva quando decidi ir pro Quarto Preto. Ela tentava me ofuscar, ela tentava me tirar da casa, ela quebrava o pau comigo a toa, ela era uma menina grosseira comigo, era uma encheção de saco desenfreada, ela fazia as coisas querendo automaticamente que eu fizesse as coisas pra ela, ela me manipulava e tal. Mas eu tive um carinho”, falou.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar