BBB

“BBB17”: Roberta irrita internautas por causa de algumas atitudes

Desde o começo da décima sétima edição do “Big Brother Brasil 17”, a participante Roberta estava sendo uma das competidoras mais amadas pelas pessoas que acompanham o reality. Ela deixou os internautas loucos ao interromper Tiago Leifert antes que ele desse início a prova do líder, ela ainda fez com que Lázaro Ramos e Taís Araújo tivessem uma breve discussão nas redes sociais.

Neste domingo, 29 de janeiro, a sister foi duramente criticada na web. Ela não agradou ao público se juntando cp, a líder Mayara, que foi muito criticada por ter falado do cabelo de Gabriela Flor. “Eu não acredito que a Roberta vai colar com a Mayara. Fala sério. Que decepção”, disse um internauta. “Gente, o que deu na Roberta? Era a mais descolada, a mais divertida e agora só está dando close errado”, afirmou outro. “Já vi que a Roberta vai ser a Adélia desta edição. Que pena”, falou um fã.

Veja também:

O choro dela também não a ajudou muito. “Nossa, estou com sono da Roberta chorando por tudo”, comentou um. “Se ganha o monstro, ela chora. Se vence a prova da comida, também chora. Se ganha abraço, chora mais uma vez. Assim a Roberta vai desidratar”, brincou outro. “Vou te falar, se eu tivesse na casa já teria dito umas verdades pra Roberta. Tipo: minha filha, vai chorar 24 horas?”, esbravejou outro fã da participante.

Roberta “BBB 17” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar