BBB

“BBB17”: Roberta fala dos planos pós ‘BBB’

Roberta e Marinalva estavam conversando no Quarto Preto falando sobre as roupas da estudante de serviço social, quando ela revela que tem um sonho para tornar realidade quando sair da casa mais vigiada do Brasil: “Depois que eu for na Ana Maria Braga, vou para uma mesa de cirurgia colocar o silicone.”

Roberta ameaça agredir Marcos caso vá para o paredão

Realmente, Roberta está sem limites dentro do “Big Brother Brasil 17″. Isto porque, após ela dizer que teria coragem de quebrar o dedo de Emilly, caso as duas se envolvessem em uma confusão, agora ela ameaça o líder Marcos e promete agredí-lo dentro do reality show, se ela for indicada por ele ao paredão deste domingo (12).

“Se ele me colocar amanhã, vou ser expulsa desse programa. Vou sair correndo e dar uma voadora nele”, disse a jovem preocupada e irritada, durante uma conversa com Vivian.

Veja também:

Em seguida, querendo acalmar os ânimos Rômulo a revelou que, possivelmente, será Ieda quem estará na berlinda. “Acho que vai ser a Ieda. Mas não posso fazer nada. A galera está chateada com ela…”, contou ele à colega de confinamento.

Roberta ameça agredir Marcos (Foto: Reprodução/Montagem).

Você também pode gostar