BBB

“BBB17”: Roberta e Vivian comentam a situação de Emilly

Roberta e Vivian estavam conversando na parte de externa da casa mais vigiada do Brasil e a estudante de serviço social fala que está triste por Emilly. Ela fala ainda sobre a briga da gaúcha com Marcos e muito triste por causa da morte da mãe.

Vivian então comenta: “Vai além de ser forte estar aqui”. E Roberta diz: “Deve ser um sentimento de estar desprotegido”. A miss Amazonas 2012 fala que não sabe se estaria participando do programa se estivesse nessa situação: “Não sei se estaria aqui”.

‘Abre teu olho’, diz Roberta à Vivian

Vivian e Roberta estavam falando de Ilmar durante a Festa Ossos. “Abre teu olho”, diz a youtuber. “Pra quê? Se eu já vou votar nele. Não existe a possibilidade de cativar”, revela Vivian, que ainda disse mais: “Amiga, eu sei que eu fechei a cara. Eu sempre prefiro sorrir. É mais fácil eu brigar pelos outros que por mim”.

Roberta e Vivian detonam Emilly

Parece que os resquícios de amizade que ainda existia entre Emilly e Roberta acabaram falecendo. Isso porque, o clima de hostilidade tomou conta da relação da duas. Roberta então, tem até se juntado com pessoas que ela considerava rivais, para falar de Emilly. Em conversa com Vivian, as duas não pouparam críticas a nova líder da casa, Vivian ainda aproveitou da situação.

Veja também:

Roberta, na cama, conversando com Vivian, faz uma crítica velada a Emilly, dizendo que gosta dela, mas que ela tem uma forma grossa de falar: “Eu gosto muito dela, mas o jeito que ela fala é muito bruto”, dispara Roberta, que por sua vez ainda verá Vivian aumentar o tom das críticas em relação. sister.

Vivian diz que Emilly é arrogante e bipolar e que por isso, ela acaba sendo incapaz de fazer uma avaliação: “Ela é arrogante. Comigo ela é bem bipolar, então, eu não tenho como avaliar”, dirá. Roberta por sua vez, recua na crítica e diz que com ela, Emilly não é arrogante: “Comigo eu nem acho que ela seja grosseira. Ela é o que ela é”, dirá.

Roberta “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar