BBB

“BBB17”: Roberta afirma que Emilly a manipulava

Roberta e Rômulo estavam conversando na parte externa quando ela diz: “Se eu for pro Paredão, eu tenho medo de ter sido taxada como falsa lá fora. Então tá me doendo demais votar nela agora. Eu queria muito sentar com ela e conversar, mas eu sei que não vai adiantar nada agora”, desabafou.

Ela disse ainda que não está mais com raiva. “Estava com muita raiva quando decidi ir pro Quarto Preto. Ela tentava me ofuscar, ela tentava me tirar da casa, ela quebrava o pau comigo a toa, ela era uma menina grosseira comigo, era uma encheção de saco desenfreada, ela fazia as coisas querendo automaticamente que eu fizesse as coisas pra ela, ela me manipulava e tal. Mas eu tive um carinho”, falou.

Roberta diz que votará em Emily e revela o motivo

Hoje acontecerá a formação de mais um paredão na décima sétima edição do “Big Brother Brasil” e Roberta está falando com Vivian sobre o critério que ela usou para escolheu para votar em Emilly: “Cara, só estou votando nela hoje porque eu não quero correr o risco de ir com vocês”, explicou.

Roberta já tem planos de quem vai imunizar no jogo

A situação de Roberta na formação do paredão deste domingo é bem curiosa, já que ela chega com bastante poder no jogo. No entanto, chega extremamente vulnerável, podendo fazer total diferença na composição disso. Para se ter uma ideia, ela poderá ir simplesmente para o paredão com o próprio líder, Ilmar. Isso acontece porque ela ganhou o card e poderá colocar alguém no paredão.

Veja também:

No entanto, ela também ganhou o poder do anjo e já sabe que poderá livrar alguém de ir parar na berlinda. Durante uma conversa com Ieda, no quarto preto, a estudante deixou claro o seu interesse em imunizar Rômulo ou Pedro, já que segundo ela, essas duas pessoas é quem são responsáveis por mantê-la ativa e forte no jogo, por isso merecem permanecer.

“Eu queria muito dar para essas duas pessoas. Seria para Pedro e para Rômulo que me mantém muito firme aqui”, declara Roberta. Aqui fora, há uma certa torcida para que a estudante seja indicada por Ilmar para ir ao paredão, já que sua rejeição é alta, então a tendência é que ela acaba se dando mal, mas tudo isso acabará dependendo de quem será a terceira pessoa a ir para a berlinda. Tudo é capaz de movimentar o jogo.

Roberta já sabe de onde partirá sua imunização (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar