BBB

“BBB17”: ‘Quase todo mundo acha que eu sou burra’, diz Emilly

Depois de discutirem, Marcos e Emilly estão conversando e ele fala que o público representa a consciência dos confinados. “Tu não pode mentir para a sua própria consciência”, justificou. Ela gosta da comparação e eles passam a falar sobre os colegas de confinamento. “Não sei como o Pedro armou essa armadilha para ele mesmo”, comenta Marcos.

Emilly então ironiza. “Pois é! Se julgando tão inteligente”. O cirurgião discorda, “Mas ele é inteligente. Foi um lapso”. A gaúcha desabafa: “Ele tinha tanta certeza que eu sou idiota, que eu sou burra. É o que as pessoas acham de mim, mas eu não sou. Quase todo mundo acha que eu sou burra. Ele sempre me subestimou”.

Emilly e Marcos discutem novamente

Emilly e Marcos discutiram mais uma vez. Não há um dia se quer em que o casal do “BBB 17” não discuta. O motivo desta vez, foram pelo apego da gêmea sobre bens materiais.

Enquanto estavam na academia nesta quarta-feira (8), a sister se queixa com o cirurgião que Ilmar havia a chamado de “materialista”. “Como vai chamar de materialista uma pessoa que não tem material e me julgar por querer cuidar das coisas que eu tenho?”, disse. “Não fiquem me apontando alguma coisa sendo que não sabe nada da minha vida”, continua a dizer.

Veja também:

Ela ainda reclamou de que ele não a defendeu na conversa com o cozinheiro: “Eu cuido das coisas que eu tenho”, se defendeu. Marcos ironizou: “Tu tem razão”.

“Eu já sei o que tu quer falar. Tu quer falar que a sua casa foi invadida por uma enchente. Todos temos os nossos traumas. Ficar jogando isso toda hora, vira vitimização”. “Eu não quero me vitimizar, eu odeio que as pessoas tenham pena de mim. Mas vir me chamar de materialista é inaceitável”, falou, alterada.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar