BBB

“BBB17”: Pedro reclama de brincadeira de Daniel e Ilmar

Pedro, Ilmar e Daniel estavam no quarto azul, quando o advogado olha a roupa de Daniel para a festa e diz em tom de brincadeira :“Parece roupa de viado a sua”. Daniel entra na zoeira e diz que os trajes estão trocados: “Acho que essa aqui é a sua e essa aí é minha, então”. Pedro, que estava próximo, não gosta do escuta e diz: “Essa piada não teve graça. Desculpa aí, mas vocês mandaram mal”.

Pedro almeja formação dos próximos paredões

Pedro e Roberta estavam falando de Ilmar no quarto Preto, e a estudante de serviço social dispara: “Não consigo mais suportar ele perto de mim. Acordei com meu coração em frangalhos, quando ouvi a voz dele tive vontade de sentar no chão e chorar”.

Pedro vai além e planeja próximas votações: “Por isso que ontem fiquei chateado. Agora mano, próximo Paredão: Marcos e Emilly, quem vai sair? No outro: Marcos e Mamão, quem vai sair? Se não, quem sai é nós. E eu quero ficar até a final”.

‘Quero que essa menina mimada saia dessa casa’, diz Pedro

Pedro estava conversando com Roberta e Vivian quando ele alfineta Emilly. “Minha prioridade é a Emilly. Quero que essa menina mimada saia dessa casa”.

Veja também:

Vivian, comemorando, fala: “Como é lindo ouvir isso”. A miss Amazonas 2012 falou ainda de como a gaúcha reagiu ao voltar do Paredão: “Acha que vai ser tipo um Alemão, que vai voltar de dez Paredões e vai ganhar. É isso que ela está pensando”.

Pedro critica atitudes de Emilly

Após a discussão de Roberta e Emilly, a estudante de serviço social está no quarto do líder conversando com Pedro quando ele revela que já havia ficado chateado com Emilly e tenta justificar, Roberta pergunta: “Você acha que ela vai para o Paredão semana que vem?”. E Pedro diz: “Se ela continuar do jeito que ela está hoje até semana que vem, certamente”.

Pedro é jornalista (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar