BBB

“BBB17”: Participante revela ser surdo de um ouvido

Pelo jeito as surpresas não param de acontecer na casa mais vigiada do Brasil. Nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, um dos participantes surpreendeu os colegas de confinamento ao revelar que é surdo de um ouvido.

Rõmulo falou que não é capaz de ouvir por um de seus ouvidos. “Sou surdo de um ouvido”, contou o diplomata. Os participantes Pedro, Roberta, Elis, Luiz Felipe, Ieda e Emilly ficaram boquiabertos com revelação. Ele deu mais detalhes aos brothers: “Só tenho 40% de audição em um ouvido. Mas no outro eu tenho 105%, vai entender”. Elis aproveitou a conversa para contar que não consegue ouvir muito bem, mas nunca fez exames algum.

Veja também:

Recentemente ele aproveitou para explicar porque havia votado em Gabriela Flor, primeira eliminada da atual edição: “Eu não falei, mas eu votei nela por um motivo muito externo. Por que eu achei que ela estava com muitos problemas pra resolver fora daqui. Joelho, tensão”, falou o participante. E continuou: “Ela não me deu motivo. E nem me importei que ela não estava convivendo, porque eu vi que ela estava tensa. Eu votei por que, talvez, das pessoas daqui, a que mais vai aproveitar ter saído agora, talvez seja ela”, encerrou Rômulo.

Rômulo “BBB 17” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar