BBB

“BBB17”: No jardim, Marcos e Emilly falam de Ilmar

Nos últimos dias, a casa mais vigiada do Brasil esteve recheada de discussões, a maioria por causa da separação do trio ‘Mallymar’, composto por Marcos, Emilly e Ilmar. Tudo foi oficializado em dois momentos no último domingo, que foi quando Ilmar chamou a ex-aliada de verme e quando ela o mandou diretamente para o paredão.

Hoje, faltando poucos minutos para a eliminação, Marcos e Emillu estavam conversando no jardim, quando ele propõe à gaúcha: “Vamos dar um cala-te boca na galera”. Depois de passar uns instantes em silêncio, o cirurgião critica o advogado, afirmando que ele não teve oragem de ir para a aréa externa ouvir músicas.

Veja também:

O médico comenta sua opinião a cerca de Ilmar. “Eu acho que ele sabe que vai sair”. O casal passa a dançar no jardim, enquanto falam sobre o ex-aliado, que havia sentado distante deles. Marcos comenta que ele o adversário não está se aguentando, e Emilly diz que “A cara dele está deformada”. O que faz com que o brother complete: “Porque é uma mentira deslavada, podre”.

Marcos e Emilly “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar