BBB

“BBB17”: ‘Não dá vontade de chegar perto’, diz Marcos sobre brothers

Ilmar e Marcos estavam conversando no Quarto do Líder enquanto olhavam a as câmeras, quando ele falam sobre os colegas de conimaneto que estavam na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. “Não dá nem vontade de chegar perto da cozinha, de chegar perto da galera”, opina o cirurgião.

O Líder da semana, Ilmar, concorda com ele e ainda diz mais: “Na hora que a gente chega, eles param o papo, não têm interação com a gente”. Após isso, Emilly se junta a eles e o assunto se torna Rômulo, que eles acreditam estar esperando o Big Fone tocar.

É bom lembrar que na noite de hoje, 19 de março, será formado o oitavo paredão da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”.

Marcos “BBB17” (Foto: Reprodução)

Marcos diz que vai proteger Emilly mesmo não estando mais com ela

Vários acontecimentos marcaram essa semana na casa mais vigiada do Brasil, no domingo o paredão triplo onde as ex-amigas Emilly e Roberta disputavam a preferência do público, também com Ieda. Na terça-feira, a estudante de Serviço Social foi eliminada, no dia seguinte Elettra Lamborghini veio diretamente do “Gran Hermano” para o “BBB”. E ontem (16/03) Marcos e Emilly deram um tempo em seu romance.

Veja também:

Hoje, 18 de março, Marcos e Emilly estavam conversando durante a Festa Espanha, quando o cirurgião diz: “Vou te proteger até o final porque acho que você merece a grana. Mamão (Ilmar) também merece.”

E continua: “Quero muito ir para a final com vocês dois e se for necessário eu saio fora para vocês ganharem”. A morena então diz: “Não precisa disso”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar