BBB

“BBB17”: Mayla fica sabendo que Luiz Felipe tentou beijar Vivian

Nesta quinta-feira, 26 de janeiro, as gêmeas Emily e Mayla estavam falando do participante de Luiz Felipe com Roberta no quarto azul. Roberta acha que o affair de Mayla nervoso com o que irá rolar no próximo domingo (29/01), com a saída de uma das gêmeas, e devido a isso ele não está por perto.

Mayla ainda falou sobre o participante querer ficar com ela só por interesse, para poder chamar atenção no reality. Afinal, todo mundo sabe que casais são muito fortes dentro do jogo. Depois Mayla falar um pouco com Roberta,Emilly chega e fala para as duas uma coisa que havia ficado sabendo durante o dia. “Lembrei agora o que eu ia te falar do Fê. Não entendi direito, posso estar falando coisa errada, mas como vocês não têm nada… Eu acho que ele falou pra Vivian que ia roubar um beijo dela. Ela ficou de cara”, falou.

Veja também:

Mayla ficou surpresa e Emilly falou mais: “Daí ele pediu desculpas. Pera, deixa eu lembrar direito… ele fez uma brincadeirinha, acho que de chegar por trás, não sei. Daí ele perguntou se podia dar um beijo, e ela disse que não. Daí ele falou que ia roubar um. Algo assim”. Mayla não falou nada, mas ficou querendo saber se o incidente havia ocorrido durante a quinta-feira.

Roberta e as gêmeas falando de Luiz Felipe (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar