BBB

“BBB17”: Mayla chama Emilly de babaca

Mayla e Emilly, que estão disputando uma vaga para fica na casa mais vigiada do Brasil, as vésperas de descobrir quem continuará na casa, acabaram se desentendendo neste domingo de manhã (29/01).

Elas já acordaram com umclima um pouco tenso: “da próxima vez não fica, Emilly’. Não fica assim me chamando. Já acordei estressada”. Mayla rebateu: “você já estava estressada e agora coloca a culpa em mim”. Ieda, que estava por perto, tentou acalmá-las dizendo: “Hoje o dia vai ser estressante mesmo”.

Veja também:

Depois elas voltaram a discutiram. Emilly e Roberta estavam falando sobre Luiz Felipe, e Mayla se acabou ficando irritada por Emilly não dava atenção a ela. “Ele falar que a gente está só na amizade é indiferente, porque na amizade nós já estamos. É questão de ele vir atrás de mim ou não. Eu acho que ele já entendeu. Muitos me ganham no cansaço, porque têm que penar para me conquistar. Nossa, Emilly, muito obrigada! Estou falando e você está fazendo mil coisas, menos me escutar. Você está sendo muito babaca”, disse.

Emilly x Mayla (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar