BBB

“BBB17”: Mayara chama Marcos de tarado

O brother Marcos voltou a ser assunto de Antônio e Mayara. O gêmeo falou a namorada que o cirurgião havia feito uma brincadeira com ele e Luiz Felipe, que estavam brincando sobre usar ou não usar cueca. Daí o casal passou a criticar Marcos.

Os dois estavam sentados na sala principal e Mayara disse: “Ele é tarado, amor! Maldoso”. “Escroto, babaca”, falou Antônio. Então a sister falou mais sobre o que haviam conversado no quarto do líder: “Ele falou na minha cara. Fiquei em choque. Por isso eu nem respondi”, explicou Mayara quando perguntada porque não havia respondido.

Veja também:

“Eu entendi que – no subliminar – era meio que ‘eu não fico com você, mas eu vou te ver pelada’”, falou a líder. E continuou: “Ele é muito estranho esse cara. O cara é bonito, é cirurgião e o cara é desse jeito. Era pra ele ser o maior gente boa. O cara é chato, insuportável”, encerrou. Depois, Antônio disse que se ele voltar a agir de tal maneira, ele vai conversar com o colega de confinamento. “Seu eu percebo que ele está falando isso pra Mayla, eu vou falar: ‘Irmão, de homem pra homem, você respeita a Mayla’”, disse o brother.

Mayara e Antônio estão “curtindo” o momento no BBB (Foto: Reprodução/ TV Globo).

Você também pode gostar