BBB

“BBB17”: Marinalva pede desculpas à Ieda

Hoje, 21 de março, é o dia da oitava eliminação da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. O paredão mais uma vez é triplo, mas dessa vez é formado por Ieda, Marcos e Rômulo. Depois que a berlinda foi formada, várias discussões tomaram conta da casa. Porém, também houveram reconciliações.

Há umas semanas, Marinalva vem votando em Ieda, mas com o risco da aposentada ser eliminada, a paratleta resolveu se desculpar com ela. Hoje as sister’s e Rômulo estavam conversando na parte externa da casa, quando Ieda começa: “Não gosto de despedidas.

“Se eu sair, o convite da minha casa está feito. Portas abertas para vocês. O sabor da conquista vai até onde tu conquista. Depois que tu conquistou, deixou de ser importante. O interessante é o caminho”, continuou a emparedada. Marinalva, então, dispara: “Desculpas por ter sido rude várias vezes contigo”

Marinalva “BBB17” (Foto: Reprodução)

Marinalva avisa que provocará Emilly

E na casa mais vigiada do Brasil, o “Big Brother Brasil” exibido na noite deste domingo, 19 de março de 2017, está dando o que falar nas redes sociais. A sister Marinalva pretende começar a provocar a sua parceira de jogo a sister Emilly.

Veja também:

No Quarto Azul, o assunto é troca de pessoas entre o grupo Tá com Nada e Tá com Tudo. Vivian pergunta se Marinalva se decidiu. “Ninguém conversou comigo, mas eu tenho uma questão muito positiva para tocar em frente às câmeras na hora de decidir. Eu tô pensando em perguntar diretamente. Emilly quer que eu fique porque eu faço algumas coisas variadas. A pergunta é se ela ficaria por muito para fazer as coisas para mim”, diz a paratleta.

Rômulo e Daniel entendem a lógica da paranaense. “Se ela não ficaria por mim, então ela que vá para o Pança Cheia. Se ela não for, eu vou”, completa. Vivian contesta na hora e justifica: “Eu já tô por aqui”. O assunto segue Ieda avisa: “Nosso apoio é todo seu”.

Marinalva “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar