BBB

“BBB17”: Marinalva mente e diz que é líder para colegas ‘Americanos’

Os brothers do Lado Americano perguntam à Marinalva, que está no Lado Mexicano, quem ganhou a prova do líder e a sister aponta para si mesma, e diz aos colegas de confinamento: “Adivinha?”. E Rômulo responde: “Você”.

E continua: “Eu consegui. Finalmente”. Os comemoram e Vivian questiona: “Como era a Prova?”. “Foi de equilíbrio”, diz Marinalva, que depois passa a explicar detalhadamente como foi a prova.

Roberta desconfia de Marinalva

Rômulo, Roberta, Vivian e Ieda estão conversando na cozinha falando sobre a mentira que Marinalva lhes falou mais cedo. “Imagina se a Emilly tivesse ganhado o Líder. Ela teria vindo aqui e gritado”, afirma Rômulo. Vivian tem a mesma opinião que ele, já Roberta não está muito convencida do Marinalva falou: “Espero que a Mari não esteja nos trollando”. E o diplomata retruca: “Acho que ela não nos trollaria, ela deu detalhes”.

Marinalva “BBB17” (Foto: Reprodução)

Marcos é o novo líder

Veja também:

Na noite de hoje, 09 de março, aconteceu mais uma prova do líder na décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, a prova, disputada apenas por Daniel, Emilly, Ilmar, Marcos e Marinalva, consistia em encaçapar duas bolas em dois tubos diferentes, sendo uma em cada, com o auxílio de uma mesa. Marcos foi o primeiro a colocar uma bolinha, Marinalva colocou uma em seguida, mas quem levou a melhor foi o cirurgião.

Você também pode gostar