BBB

“BBB17”: Marinalva diz que quer os colegas de confiamento na sua vida fora da casa

Marinalva, Ilmar e Daniel estavam conversando na área externa da casa quando o Ilmar diz: Eu achava que o Dani era o cara mais sério daqui”, e justificou: “Eu olhava ele com essa cara de durão, Zona Leste, machão”.

Ele lembra ainda de umas brincadeiras que o paulista fez. “Fazer as pessoas rirem é legal”, comentou Daniel. O papo continua e Marinalva dispara: “Quando a gente sair daqui, quero vocês na minha vida”.

Marinalva cogita que os participantes participarão de outro programa

Nesta segunda-feira (6), Marinalva imaginou a possibilidade de que ela e os participantes estejam sendo remanejados para outro programa. “A gente vai para o programa ‘No Limite'”, brincou a atleta.

Veja também:

Ela pensou nessa possível possibilidade logo após ter entrado no quarto preto e ter ouvido das sisters: “Vai de roupa de ginástica, Mari?”. Logo após, a emparedada saiu, acompanhada de Roberta, Vivian e Pedro. Ieda logo então disse: “Eu prefiro sair assim do que ser votada pelos colegas aqui de dentro”.

Cabe lembrar que a direção do “BBB 17” ordenou que todos os participantes fizessem as malas, como se fossem deixar o confinamento. A partir daí, muitos cogitaram que Marcos possa realizar uma eliminação interna na casa, eliminando a um dos brothers imediatamente, sem voto pelo público.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar