BBB

”BBB17”: Marinalva diz que Marcos não suporta mais Emilly

A reta final do reality show da Rede Globo, ”Big Brother Brasil 17” está cada vez mais próxima. E as emoções dos participantes dentro da casa só se intensificam mais ainda. Desta vez Marinalva comentou que Marcos não suporta mais ficar ao lado de Emilly.

A sister Vivian diz que ela e Marinalva nunca abandonaram Ilmar. Ieda comenta que o participante não iria votar na moça: “O que aconteceu foi por causa dessa bisca aí que ele também acabou bravo comigo, quando ele quis que eu não votasse nela e eu votei”. Marinalva resolve falar da relação dos dois e dispara: “Ele se sente sugado. O Marcos não quer ficar perto dela por muito tempo”. E Vivian completa:“Vivem brigando”.

Marinalva (Foto: TV Globo )

Ilmar alfineta Emilly

Ilmar estava conversando com os colegas de confinamento, quando ele comenta perspectiva do jogo que Emilly tem.
“A Emilly eu não vejo muita perspectiva”, disse o avogado.

Marinalva taxa a gaúcha de atriz e ele afirma: “Com esse temperamento, poucos diretores vão querer trabalhar com ela. A petulância que ela tem. Ninguém quer trabalhar com uma pessoa assim”.

Marcos se irrita com Ilmar e faz revelação

Após a formação de um paredão tenso na noite deste domingo (02), onde levou Ilmar e Marcos para a berlinda, a semana começou um tanto quanto nervosa para o cirurgião pois, nesta segunda-feira o brother resolveu ter uma séria conversa com o advogado na área externa a respeito das condutas que ele vem demonstrando nos últimos dias dentro da casa.

“Você está com o benefício da dúvida. Eu não sei se você está me traindo ou não”, argumentou o médico. Em seguida, Ilmar nega a fala do mesmo e ainda ouve de Marcos: “Eu acho um absurdo vocês dois (Ilmar e Emilly) não conseguirem dialogar”, continuou.

Veja também:

“Não joga fora uma amizade verdadeira. Era isso que nos mantinha aqui dentro […] Eu não sei se você está me traindo. Hoje à noite eu quero a resposta”, prosseguiu o profissional da medicina.

Em seguida, o cirurgião resolve se posicionar acerca do xingamento que seu colega de confinamento fez para a Emilly e repudia a atitude dele. “Você tem que pedir desculpas para Emilly pelo Brasil. Precisa pedir desculpas pra Emilly por todas as mulheres do Brasil”, disse Marcos.

“Você chamou uma menina de 20 anos, que perdeu uma mãe há dois meses, de verme. Você tá louco, velho?! […] Você pode ter todas as suas condutas, todas as suas direções. Pode pensar o que você quiser em relação a Emilly. Mas chamar uma menina de verme?!”, afirmou.

Em meio a toda essa confusão, uma revelação feita pelo gaúcho contra Ilmar veio à tona. “Há um mês atrás a polícia bateu aqui e te chamou no confessionário. Você está devendo três meses de pensão para o seu filho. Eu, seu parceiro ofereci dinheiro para você e agora velho você está na possibilidade de estar me traindo”, contou Marcos.

Marcos discute com Ilmar na área externa da casa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar