BBB

“BBB17”: Marinalva diz que Emilly está desesperada

Marinalva e Vivian, ainda conversando próximo a piscina, quando a paratleta volta a dizer que Emilly é ingrata, após isso, a ex-miss conta um ocorrido entre a líder e Luiz Felipe. “O ao vivo mexe bem com ela. Não viu hoje? Ajoelhou”, falou Vivian.

Ela ainda acrescenta: “Entendo que é uma emoção. Cada um reage de uma forma”. Porém Marinalva discorda da advogada. “Está no desespero. Provavelmente ia no outro (Paredão). Não é emoção. É desespero”, comentou.

Com a série de discussões entre Marcos, Ilmar e Emilly, que resultou no afastamento dos brothers, Vivian opina: “Só não está sozinha porque a Ieda está apoiando”. Depois elas passam comentar o fato da líder ter escolhido ficar só no quarto do líder. “Se foi dormir sozinha por conta própria, isso é maravilhoso. Isso é crescimento”, falou Mari.

Marinalva “BBB17” (Foto: Reprodução)

Marinalva fala sobre comportamentos da líder

Vivian e Marinalva passam a conversar na beira da piscina, estava chovendo quando e a ex-miss Amazonas havia acabado de chegar com dois potes de arroz-doce, quando ela comenta que havia caído um pingo em seu couro cabeludo.

Veja também:

Após saborearem o lanche, Marinalva comenta as atitudes de que Emilly teve quando venceu a Prova do Líder, que ocorreu na noite de ontem, 30 de março. “Sabe o que eu estava pensando? A Emilly é o tipo de pessoa que… Viu o que ela falou? ‘Eu não estou sozinha’.”

Após isso, ela comenta que a sister não teve gratidão por ninguém que passou pela casa. “Ela não tem gratidão por ninguém que esteve aqui”.

Marinalva “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar