BBB

“BBB17”: Marinalva desabafa com Vivian

Ontem, 21 de março, Marinalva e Vivian estavam conversando na entrada da casa, quando a Miss Amazonas 2012 dispara: “Depois que Ro e Pe saíram, está difícil saber o que realmente está acontecendo”. E a paratleta diz: “Tá doendo muito, viu? Porque, desde o início, eu não quero perder. Mas eu aceito perder para quem eu mesma julgue melhor que eu eu”.

O papo continua e Vivian escuta tudo o que a colega de confinamento fala. “Pra esse jogo é difícil ter certos achismos. Aí a gente torce e é só o que a gente pode fazer”, disse a advogada.

Marinalva e Vivian “BBB17” (Foto: Reprodução)

Marinalva pede desculpas à Ieda

Hoje, 21 de março, é o dia da oitava eliminação da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. O paredão mais uma vez é triplo, mas dessa vez é formado por Ieda, Marcos e Rômulo. Depois que a berlinda foi formada, várias discussões tomaram conta da casa. Porém, também houveram reconciliações.

Veja também:

Há umas semanas, Marinalva vem votando em Ieda, mas com o risco da aposentada ser eliminada, a paratleta resolveu se desculpar com ela. Hoje as sister’s e Rômulo estavam conversando na parte externa da casa, quando Ieda começa: “Não gosto de despedidas.

“Se eu sair, o convite da minha casa está feito. Portas abertas para vocês. O sabor da conquista vai até onde tu conquista. Depois que tu conquistou, deixou de ser importante. O interessante é o caminho”, continuou a emparedada. Marinalva, então, dispara: “Desculpas por ter sido rude várias vezes contigo”

Marinalva “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar