BBB

“BBB17”: Marinalva debocha de Emilly: “Precisa de dinheiro”

Sabe alguém que perdeu totalmente a paciência? Esse alguém é a Marinalva. Se existia algum filete de empatia entre ela e Emilly, alguém denuncia à polícia, porque ele sumiu. Marinalva ainda aproveitou para debochar da sister, chamando a mesma de coitada e garantindo que ela precisa ganhar o prêmio, já que ela precisa bastante de dinheiro após não conseguir dar certo em nenhum relacionamento.

“Essa menina precisa ganhar o prêmio mesmo. Coitada dela. Não se deu bem com ninguém. Precisa de dinheiro”, diz Marinalva, que no final ainda deixa Vivian confusa, que se atreve a perguntar sobre quem se trata: “Coitada da Emilly”, diz Marinalva. Ontem foi a formação de paredão. Não está nada claro em relação ao jogo de hoje. A única coisa certa é que Marinalva tem mais chances de deixar o jogo com base na sua popularidade aqui fora.

Veja também:

A dúvida é apenas saber como ficará a porcentagem. É bem provável que nessa brincadeira toda o jogo se reconfigure  e se equilibre mais, já que o poder de fogo do “grupo” (Ieda, Marinalva e Vivian) acabará sendo encurtado para bater de frente com Emilly e Marcos. Vele relembrar que o paredão será hoje a noite.

Marinalva debocha de Emilly (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar