BBB

“BBB17”: Marinalva afirma que não sentirá falta de Emilly, caso ela seja eliminada hoje

Marinalva e Daniel estavam conversando no jardim da casa mais vigiada do Brasil, quando a paratleta volta a alfinetar Emilly: “A Emilly, se ela sair, ela vai sentir falta de quem? Só de algumas pessoas, pouquíssimas pessoas, né?”.

O agente de trânsito concorda e ela diz que não sentirá falta de Emilly, caso ela seja eliminada hoje: “E quem vai sentir falta dela? Desculpa, mas eu não vou sentir falta dela, não vou sentir nenhuma falta.”

E continua: “Pelo contrário, vou dar graças a Deus. Eu podia ter trazido ela pro pança vazia, mas pra quê? Merecemos nos penalizar?”

Marinalva “BBB17” (Foto: Reprodução)

Na varanda, Daniel e Marinalva criticam Emilly

Após a formação do nono paredão da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, que é composto por Daniel e Emilly, o agente de trânsito estava falando sobre a gaúcha com os colegas de confinamento.

Veja também:

“Foi podre a justificativa dela. Ela falou que queriam transformar as coisas, mudar as palavras e distorcer as coisas”. Vivian questiona se ele está se referindo a o que Emilly falou contra Marinalva e ele afirma que sim.

Marinalva, comenta: “Não achei podre. É característico dela”. E a Miss Amazonas 2012 concorda e diz mais: “É por isso que ela está aqui”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar