BBB

“BBB17”: Marinalva acredita que Emilly está sendo induzida

Ieda, Marinalva e Vivian estavam conversando no jardim da casa mais vigiada do Brasil, e assunto do papo entre as três é a colega de confinamento Emilly, que há algumas semanas vem tendo atritos com as três.

A paratleta, então, comenta que ela está sendo induzida por seus aliados, Marcos e Ilmar. “Ela está sendo instruída a dizer que se preocupa com o outro. Que se importa. Você acha que ela se importa se a gente está dormindo? Claro que não! Não se importa”., analisou.

A Miss Amazonas 2012 aproveita a deixa de Marinalva e fala o que acha da gaúcha, ela ressalta um comportamento egoísta vindo da colega de confinamento, afirmando que ela sempre se põe em primeiro plano, e falou ainda que a sister só está próxima de Marcos e Ilmar, por falta de opção, entenda: “E por se importar com ela, acabou criando esse vínculo com eles dois (Marcos e Ilmar). E mesmo eles excluindo, mesmo eles deixando ela sozinha, ela perdoa e continua, pois sabe que é o que tem e não pode fugir.” Para finalizar, ela ressaltou que já ouviu diversas vezes a rival dizer que não tem mais a amizade de algumas pessoas. Eu já ouvi mais de uma vez ela falar de pessoas que não é mais amiga”.

Sister falam sobre comportamento de Emilly no jardim da casa mais vigiada do Brasil (Foto: Reprodução)

Daniel fica chocado com atitude de Marinalva

Eliminado da semana do “BBB 17”, Daniel se mostrou decepcionado com Marinalva após ter visto algumas conversas dela com Ilmar, no “Mais Você” desta terça-feira (28), no qual foi entrevistado por Ana Maria Braga.

Veja também:

“Era uma pessoa que eu queria que fosse para a final, pelo histórico de vida, pela mãe que ela é, pela dificuldade de ser uma paratleta… Conseguir se manter como atleta, já é difícil ser um atleta ‘normal’ e você conseguir chegar onde chegou. Eu estava torcendo por ela. Ainda quero encontrá-la, a gente precisa conversar”, disse Daniel.

Na festa que ocorreu nesta última semana, o líder da semana, Ilmar, pediu para que Marinalva não o imunizasse. A paratleta então concordou com o pedido do advogado e imunizou Vivian.

“Achei um negócio meio feio. Foi sobre o jogo, o anjo. Eu não teria problema de passar o anjo pra Vivian. No dia seguinte a gente foi almoçar junto, ela poderia ter falado comigo, contado que o Ilmar teria pedido pra me colocar no paredão, mas ela não falou”, procedeu o ex-participante.

(Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar