BBB

“BBB17”: Marcos revela seu grande medo a Emilly

Marcos e Emilly estavam conversando na cozinha quando ele fala o que havia falado com Ilmar: “Falei para ele assim ‘cara, você não acha que o fato de você estar tão preparado para sair dessa vida BBB para outra vida lá fora não é um tanto egoísta com as pessoas aqui de dentro que gostam de você?'”.

O brother fala ainda qual o seu medo dentro do jogo. “Tenho medo de te deixar sozinha e você ser ludibriada como foi pela Elis”.

Marcos revela sofrer de doença

Nesta segunda-feira (27), enquanto malhava na academia da casa do BBB, Marcos revelou a Rômulo e Ilmar, o motivo dele ser vegetariano, ele contou que sofre de doença renal, além disso o brother contou também que tem hipertensão secundária, uma consequência por problemas nos rins.

Veja também:

Durante o bate papo o cirurgião plástico relembrou que em certo momento de sua vida quando ele conseguiu um novo emprego, foi convidado para um churrasco: “Quando eu cheguei todo mundo falou: ‘Ah, o gaúcho chegou’. O meu chefe chegou com um pedaço de costela no garfo. Como eu iria dizer não?”, disse ele que completou dizendo que jogou a carne fora disfarçadamente.

Marcos falou que ao ingerir carne prejudica o funcionamento de seus rins, que funcionam como filtro no organismo: “Tenho restrição proteína animal e de qualquer coisa que eleve a minha pressão”.

Marcos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar