BBB

“BBB17”: Marcos revela não admirar mais Emilly

Marcos e Ilmar estavam conversando no Quarto do Líder quando o cirurgião fala para o amigo que caso a sua pulseira lhe dê o poder de colocar alguém no paredão, ele irpa pensar quem indicar: “Se eu fosse pela razão, tem uma pessoa falhando muito aqui”. E Ilmar diz: “A Ieda”. E o brother comenta: “Pior que não”. O cozinheiro explica: “Ela está perdendo a paciência com as pessoas”.

Marcos supõe que ele estava falando de Emilly e diz: “Tenho perdido a paciência e a minha admiração pela Emilly. Muita falta de educação. Quando você fica do lado da pessoa, você tem uma tendência a proteger a pessoa”. . O que leva Ilmar a questionar. “O que aconteceu de manhã?”. “Ela não deu bom dia para Vivian. Ela ficou quieta”, responde Marcos.

Após briga, Marcos cogita acabar com Emilly

O clima ficou tenso na casa mais vigiada do Brasil durante a manhã deste domingo, 05 de março. Emilly teve os ânimos alterados após ficar enciumada por Marcos reclamar com ela ao tratar Vivian com grosseria e não desejá-la bom dia.

Comentando sobre o assunto com Ilmar no quarto do líder, o cirurgião é aconselhado: “Dê tempo ao tempo“. “Às vezes não temos tempo aqui. Tempo é uma coisa que dou muito lá fora, principalmente, em relacionamento“, explica Marcos sobre o relacionamento.

O cozinheiro diz que o melhor é que ele não termine com a gêmea antes do Paredão: “Se ela for para o Paredão, seria um baque muito grande você romper e ela ir para o Paredão. Deixa para conversar na terça“. Marcos garante que não vai romper com a sister: “Não vou romper. A minha ideia é dar a real“. Ilmar pergunta se a relação com Emilly está lhe fazendo bem, e o cirurgião responde: “Já fez melhor“. “Eu não vou manter relacionamento ruim porque dá mais ibope“, completa ele.

Entenda a discussão

Veja também:

A manhã deste domingo, 05 de março, na casa do “Big Brother Brasil 17” começou com um climão daqueles. Tudo aconteceu quando Marcos reclamou com Emilly por sua grosseria ao ver Vivian e não cumprimentá-la com um “bom dia”.”Qual é a sua inimizade gratuita com a Vivian? Por que não deu nem ‘bom dia’“, questiona o médico à gaúcha, que tenta se justificar dizendo que estava sem microfone e que por isto não disse nada.

O brother retruca, e nega que isto seja justificativa para a grosseria. “Isso é feio e deselegante“, diz ele. Em um outro momento a discussão continua, quando Emilly se exalta e esbraveja: “Você está ultrapassando os limites da minha paciência“. “Então toma as suas providências“, rebate o cirurgião. “Estou tomando, estou falando“, responde a gêmea.

Por um momento, Ilmar surge no quarto e eles silenciam. Quando o brother deixa o local, a discussão segue. “Você fala o que bem entende na hora que bem entende“, diz Emilly. “Você está com antipatia gratuita da menina“, diz Marcos, e a sister se defende: “Não tenho antipatia“.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar