BBB

“BBB17”: Marcos reclama de atitude de Emilly

Marcos fala para Ilmar que não gostou de uma atitude de Emilly: “Fui dizer que gosto dela e ela foi buscar roupa na despensa”. A gaúcha deixa a cozinha para poder fugir do assunto. E Marcos revela que estava apenas brincando Emilly e Mamão ri. Ela regressa a cozinha e fala: “Vai ficar de birra. Vai perder dois (beijos)”, disse. Enquanto isso, Ilmar e Marcos se entreolham.

Vivian acha que Marcos não imunizará Ilmar

O anúncio de que o anjo da semana é autoimune foi feito apenas aos telespectadores nesta quinta-feira (23). Sem ao menos imaginarem do poder da prova, Vivian e Roberta comentam sobre quem Marcos deve dar o colar nesta semana.

“Acho que ela não deixa ela (Emilly) dar para o Mamão. Sabe que ele vai ficar na reta”, disse a ex-Miss. As duas sisters ainda avaliaram a postura da participante após Marcos ter eliminado Pedro da prova do anjo: “Ela é rancorosa. Falou para o Pê: ‘chumbo trocado'”. “Ela sempre foi assim. Nem sei se ela gosta muito do Pê”, disse Roberta.

Veja também:

Na disputa pela liderança desta semana, Pedro teve o poder de vetar três pessoas, e escolheu Marinalva, Elis e Marcos. Já no dia seguinte, o cirurgião ganhou a imunidade.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar