BBB

“BBB17”: Marcos manda Emilly se fazer de idiota

Ilmar, Marcos e Emilly estão falando sobre o jogo de Daniel. Eles falam que o brother havia votado para que a gaúcha fosse eliminada e o cirurgião diz que não engoliu a explicação.

“Ele meteu o voto porque achou que você ia sair mesmo. E aí queria se aproximar do outro grupo”, falou Marcos. Emilly diz que contou a Daniel que ele havia dado um ‘tiro no pé’ e o médico diz: “Não fica jogando na cara. Se faz de idiota”.

Ilmar e Marcos revelam porque entraram no confinamento

Humildade é uma coisa que, com certeza, não é comum para todos. A prova foi tamanha que, no início da tarde desta terça-feira, 07 de março, enquanto se exercitavam na academia da casa do “Big Brother Brasil 17”, Ilmar e Marcos começaram a conversar sobre o que lhes motivaram a entrar no confinamento.

Veja também:

O cozinheiro foi bem direto e sincero, e revelou: “Eu coloquei na balança não foi nem o um milhão e meio, mas a exposição nacional. Amplificar e vender as minhas ideias“.

Por sua vez, o gaúcho aproveita a situação para abrir o jogo e confessa: “Eu não contei como ganho, contei com a exposição. Meu plano era: se eu ficar duas semanas está bom.  Expor ideias, divulgar cirurgia plástica. Mas já notei uma coisa aqui. Quando você começa a falar sobre o seu próprio trabalho, a galera meio que te corta“.

Marcos e Ilmar conversam no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar