BBB

“BBB17”: Marcos e Ilmar comentam eliminação de Daniel

Na noite de ontem, 27 de março, Daniel foi eliminado com 68,38% e isso se tornou assunto para Ilmar, que indicou o eliminado para o paredão, e Marcos. Os dois estavam conversando no Quarto do Líder e o líder fala gostou de Emilly ter permanecido.

Porém, ele não ficou muito bem com o fato de Daniel ter deixado o jogo. O cirurgião comenta: “Eu fiquei com pena do cara”. Ilmar não concorda com ele e fala que não havia sentido pena de ninguém. E explica que o sentimento pode não ser de pena, mas que a eliminação dele foi diferente das outras. “Triste, porque tem gente que poderia ter saído antes dele”.

Após isso, eles passam a falar sobre o jogo do eliminado e de Marinalva, e Marcos declara: “Aquelas conversas ali eu daria estalecas para ouvir”. O advogado concorda com e ele continua: “Eu daria muitas estalecas para ouvir. A cara deles era muito estranha”

Marcos “BBB17” (Foto: Reprodução)

Daniel é eliminado com 68,38% dos votos

Nesta terça-feira, 27 de março, aconteceu a nona eliminação da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. O brother estava disputando a preferência do público em um paredão duplo com Emilly.

Veja também:

Nesse paredão duplo quem acabou levando a melhor foi a gaúcha, que em seu quarto paredão, obteve 31,62% dos votos. O agente de trânsito teve 68,38% dos votos de rejeição do público, o que acabou implicando em sua eliminação.

O paredão que resultou na eliminação do ex-jogador de basquete foi formado da seguinte maneira: Daniel foi indicado pelo líder Ilmar e Emilly foi a mais votada da casa, recendo quatro votos da casa, sendo eles de Daniel, Ieda, Marinalva e Vivian. Vale ressaltar que Ieda recebeu dois votos no último domingo (26/03), sendo eles de Marcos e Emilly.

Daniel “BBB17” (Foto: Reprodução/TV Globo/ Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar