BBB

“BBB17”: Marcos e Emilly falam sobre Rômulo

Emilly e Marcos estavam conversando no Quarto Preto, quando o casal fala para Ilmar que Rômulo não está conversando com ele e afirma sobre o jogo do diplomata: “Que mecanismo é esse?! A Ieda sentiu hoje quando eu falei. Ele induz, ele não fala”.

Emilly concorda com o que o cirurgião disse sobre a situação da aposentada e afirma: “Sentiu o cutuque”. Pouco tempo depois, o médico comenta a troca de quartos, que ele acredita ter sido uma estratégia de Rômulo, e Emilly fala: “Esse quarto aqui é bem melhor. O Rômulo me presenteou. Queria ver eu ficar bravinha. Gostei muito mais desse”.

Ele então Marcos dispara: “Que vontade de ter uma caneta e enumerar as jogadas. Essa, inclusive, ele me contou: ‘a gente trocou para o Quarto Azul só para ver ela'”, e a gaúcha completa: “Dando piti”.

Entre eles quem eles descartam é você’, diz Emilly à Ieda

Na noite de ontem, 19 de março, foi formado o oitavo paredão da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. O paredão mais uma vez é triplo e dessa vez é integrado por Rômulo, indicado pelo líder Ilmar, Marcos, indicado por Marinalva, e Ieda, que recebeu cinco votos dos colegas de confiamento.

Veja também:

Após a berlinda ser formada, houveram muitas discussões na casa mais vigiada do Brasil. Ieda foi brigar com Marcos, reclamando dos motivos que ele deu para votar nela. Depois a aposentada envolveu Ilmar na discussão, mas ele saiu e deixou ela falando só.

Hoje, 20 de março, Emilly, Marcos e Ieda estavam conversando na despensa, e o assunto eram os esquemas de votação na casa. Emilly, então, fala à Ieda que Rômulo e Vivian não dão prioridade alguma à ela: “Entre eles quem eles descartam é você”. E Ieda ressalta sua solidão dentro do “BBB17”: “Porque eu não tenho afinidade. Eu já não te disse que eu sou sozinha?!”, desabafou.

“BBB 17” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar