BBB

“BBB17”: Marcos e Emilly falam sobre ex-participantes

Na noite de ontem, oa casa mais vigiada di Brasil pegou fogo, pois como se já não bastasse todo o ‘climão’, acentuado pela formação do décimo paredão, houve o jogo da discórdia, onde os quatro últimos eliminados voltaram para fazer uma pergunta para cada confinado.

Após a realização da brincadeira, que gerou inúmeras confusões, Marcos e Emilly estavam conversando no quarto do Líder, quando ela questiona a ele se na final os eliminados iriam abraçá-los: <>em”Você acha que todo mundo vai nos abraçar na Final? Que vai todo mundo se abraçar? O que é mais interessante desse jogo, é que vai todo mundo se abraçar”. Marcos pergunta quem disse isso, e ela aponta para o mesmo.

O cirurgião ri e questiona se os eliminados qque estiveram na prova da discórdia não estavam em outra vibe. E a gaúcha responde: “Vibe de estar bombardeando a Emilly e o Marcos. Essa era a Vibe deles!”

Emilly e Marcos “BBB17” (Foto: Reprodução)

Marinalva diz que Marcos não suporta mais Emilly

Veja também:

A reta final do reality show da Rede Globo, ”Big Brother Brasil 17” está cada vez mais próxima. E as emoções dos participantes dentro da casa só se intensificam mais ainda. Desta vez Marinalva comentou que Marcos não suporta mais ficar ao lado de Emilly.

A sister Vivian diz que ela e Marinalva nunca abandonaram Ilmar. Ieda comenta que o participante não iria votar na moça: “O que aconteceu foi por causa dessa bisca aí que ele também acabou bravo comigo, quando ele quis que eu não votasse nela e eu votei”. Marinalva resolve falar da relação dos dois e dispara: “Ele se sente sugado. O Marcos não quer ficar perto dela por muito tempo”. E Vivian completa:“Vivem brigando”.

Marinalva (Foto: TV Globo )

Você também pode gostar