BBB

“BBB17”: Marcos e Emilly bolam estratégia para escapar do paredão

Marcos e Emilly estavam conversando na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, e o assunto é o nono paredão, da décima sétima edição, que será formado na noite de hoje.

O cirurgião, supondo que Daniel votará em Ieda, diz: “A única forma de dar três votos lá é…”.”É indo na Ieda”, diz a gaúcha. Ele questiona ainda se Vivian iria votar em Ieda.

“Porque a Vivian não vai, certo?”, falou. E Emilly diz como será a votação de hoje a noite: “Ela vai em mim. A Mari vai em mim, você ou na Ieda”. “Para ir em você, ela precisa de mais dois votos, mas o Mamão desempata”, concluiu Marcos.

Marcos “BBB17” (Foto: Reprodução)

Marcos está incomodado com comportamento de Daniel

Depois de conversa entre Emilly e Ilmar sobre quem poderia vencer o “BBB 17” e descartar Daniel de alcançar o prêmio, a gaúcha comentou com Marcos sobre a decisão de Ilmar em votar no agente de trânsito.

Veja também:

Antes mesmo de se tornar líder, Ilmar já havia revelado para o cirurgião plástico que votaria em Daniel, Marcos concordou com o advogado e confirmou que é hora do seu adversário mostrar que seu comportamento dentro da casa é uma maneira de jogar.

“Ele é tão doce que chega a me incomodar. Muito docinho. Não é doce assim lá fora, nem a pau”, criticou o ‘Doc’.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar