BBB

“BBB17”: Marcos diz que votaria em Emilly

Marcos e Rômulo estavam conversando na cozinha quando o médico diz que havia ficado surpreso com o voto de Rômulo em Ilmar. O diplomata explica que foi uma escolha de última hora. O assunto passa a ser os critérios que ees usam para votar e Marcos fala: “Seu eu continuasse na minha linha de combate às coisas feias e sentimentos ruins, eu votaria na Emilly. Mas eu não vou votar nela”.

Rômulo fala que com esse raciocínio, Marcos iria votaria em Ilmar. “Não vejo maldade nele. Não é uma coisa tão feia quanto eu vejo egoísmo na Emilly, e agora teimosia e orgulho”, discordou. O cirurgião fala novamente que a gaúcha não havia dado bom dia a Vivian.

Com ciúmes de Vivian, Emilly discute feio com Marcos

A manhã deste domingo, 05 de março, na casa do “Big Brother Brasil 17” começou com um climão daqueles. Tudo aconteceu quando Marcos reclamou com Emilly por sua grosseria ao ver Vivian e não cumprimentá-la com um “bom dia”.”Qual é a sua inimizade gratuita com a Vivian? Por que não deu nem ‘bom dia’“, questiona o médico à gaúcha, que tenta se justificar dizendo que estava sem microfone e que por isto não disse nada.

Veja também:

O brother retruca, e nega que isto seja justificativa para a grosseria. “Isso é feio e deselegante“, diz ele. Em um outro momento a discussão continua, quando Emilly se exalta e esbraveja: “Você está ultrapassando os limites da minha paciência“. “Então toma as suas providências“, rebate o cirurgião. “Estou tomando, estou falando“, responde a gêmea.

Por um momento, Ilmar surge no quarto e eles silenciam. Quando o brother deixa o local, a discussão segue. “Você fala o que bem entende na hora que bem entende“, diz Emilly. “Você está com antipatia gratuita da menina“, diz Marcos, e a sister se defende: “Não tenho antipatia“.

Emilly e Marcos no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar