BBB

“BBB17”: Marcos diz que vai proteger Emilly mesmo não estando mais com ela

Vários acontecimentos marcaram essa semana na casa mais vigiada do Brasil, no domingo o paredão triplo onde as ex-amigas Emilly e Roberta disputavam a preferência do público, também com Ieda. Na terça-feira, a estudante de Serviço Social foi eliminada, no dia seguinte Elettra Lamborghini veio diretamente do “Gran Hermano” para o “BBB”. E ontem (16/03) Marcos e Emilly deram um tempo em seu romance.

Hoje, 18 de março, Marcos e Emilly estavam conversando durante a Festa Espanha, quando o cirurgião diz: “Vou te proteger até o final porque acho que você merece a grana. Mamão (Ilmar) também merece.”

E continua: “Quero muito ir para a final com vocês dois e se for necessário eu saio fora para vocês ganharem”. A morena então diz: “Não precisa disso”.

Após ‘término’, Emilly fala de Marcos para Ilmar

Emilly comentou para Ilmar na noite desta sexta-feira (17), que seu ‘ex-affair’ no “BBB 17”, Marcos, está diferente após o término do relacionamento que tiveram. “O Marcos se tornou outra pessoa depois que a gente terminou”, disse ela.

Veja também:

Ilmar aproveitou para alfinetar a gaúcha: “Ele falou a mesma coisa de você”. Emilly então, aproveitou o momento para falar sobre a relação que mantinha com o brother. “Eu acho que o rótulo ‘relacionamento’ para o Marcos assusta muito ele”, disse. “E você fica possessiva”, retrucou o advogado.

Após uma nova discussão por conta de ciúmes excessivos, Marcos pediu um tempo para Emilly na noite desta quinta-feira (16). A ajuda do cirurgião para descascar ovos para Elettra incomodou a sister e foi um dos motivos para o suposto término.

(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar