BBB

“BBB17”: Marcos coloca o dedo na cara de Emilly e grita com a sister

Quando Ilmar ainda estava na casa, muito se comentou em relação a colocar dedo na cara de mulheres. No argumento de votação, Marcos até que detonou o brother por conta disso. No entanto, ele já faz isso várias vezes com Emilly. Há horas atrás, Emilly começou uma discussão onde cobrava mais do seu parceiro. O tom foi aumentando, cada vez mais.

Em um certo momento Marcos chegou a questionar se Emilly só estava com ele porque ele torcia para que ela ganhasse o prêmio: “Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe?”, “Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção”, dispara Marcos, colocando mais lenha na fogueira.

Veja também:

Marinalva chega no momento e interrompe a discussão dos dois, é quando Marcos explica que Emilly está brigando com ele porque o mesmo não está demonstrando uma grande torcida por ela. Marinalva diz: “Acho que é desqualificada para ganhar. Se você conquistou o público lá fora, está fechado”, deixando a discussão um tanto dupla.

Marcos coloca dedo na cara de Emilly (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar