BBB

“BBB17”: Irmã de Marcos fala se aprova ou não o romance dele

Nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, Caroline Härter, irmã do cirurgião Marcos, revelou aprovar o romance dele com a gaúcha Emilly. Ela revelou que quando a gêmea de Mayla sair do “Big Brother Brasil 17”, irá querer conhecê-la, mesmo que ela e o irmão não deem certo. “Se ela realmente entrar para a minha família, vou tratar como minha irmã mais nova”.

Carol revelou não ter gostado de algumas coisas que a gaúcha havia feito. “Vi a Emilly fazendo colocações pesadas, não dando o Anjo sabendo que ele poderia ir. A gente fica ‘poxa, mas qual é?’. Nesse momento a gente ficou incomodado. Mas vamos desconsiderar muita coisa, porque a gente sabe que ali é um jogo. Tem pessoas que não conseguem enxergar isso”.

Ela também disse que a diferença de 17 anos entre os dois não importa. “As namoradas dele sempre foram um pouco mais novas, mas nunca com essa diferença grande. Mas se existe amor, isso não importa”.

Pai de Emilly comenta sobre noite quente dela com Marcos

O pai de Emilly comentou a respeito da noite quente entre ela e Marcos, pós Paredão. A sister disputou a quarta berlinda da casa com Manoel e Vivian – este primeiro eliminado -, e após o resultado, comemorou com seu affair.

Veja também:

Volnei Alves, pai da gêmea, se diz tranquilo com as atitudes da filha. “Não preciso ficar preocupado. Elas têm a cabeça no lugar”, garante. Ele ainda afirmou que antes do confinamento, aconselhou as filhas: “Pedi para as duas: ‘Por favor, se conhecer alguém lá, se tiver que rolar alguma coisa, deixa pra rolar fora. Lá é o jogo, vamos focar no jogo’. Eu sei que lá eles devem ficar carentes, mas não precisa ter relação”, opina Volnei, que não descarta a situação: “Mas se tiver, também, paciência”.

O cirurgião plástico que está se envolvendo com a capixaba, não tem decepcionado o “futuro sogro”. “Ele tem jeito de ser uma pessoa do bem. Tomara que ele seja o que realmente demonstra ser. Se for, aí seria tudo tranquilo”, disse.

Emilly e Marcos, “BBB17″(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar