BBB

“BBB17”: Ilmar se descupa com Vivian por ter votado nela

Desde a formação do oitavo paredão, no último domingo, 19 de março, o clima na casa mais vigiada do Brasil ficou muito tenso. A indicação de Ilmar mexeu com muitos dos colegas de confinamento.

Hoje, 22 de março, Ilmar e Vivian estavam conversando na cozinha, e o assunto é a permanência no jogo. “Você achou que depois que o Manoel saiu, que ia ficar tanto tempo?”, pergunta Ilmar. Vivian responde que não tinha noção alguma e fala de um de recado que Mayara a deu.

“Ela falou que eu e Manoel íamos para o Paredão juntos. Passou uma semana e aconteceu”. E Ilmar comenta o voto nela: “Eu fiquei muito mal de ter votado em você. Mais mal por não ter conseguido falar pra você. Foi quando eu decidi que não queria dar justificativa de voto para ninguém”.

Ilmar e Emilly “BBB17” (Foto: Reprodução)

Ilmar se diz aliviado com eliminação de Rômulo

Veja também:

Após a eliminação de Rômulo, Ilmar revelou se sentir aliviado após a saída do participante do “BBB 17” na noite desta terça-feira (21), que teve 65% dos votos. Agora que seu maior ‘inimigo’ na casa saiu, ele desabafou com Emilly enquanto fazia o almoço. “Nossa maior ameaça já foi”, analisou.

“Agora o seguinte, eles vão começar a se matar entre si”, opinou ele, se referindo ao grupo formado por Vivian, Ieda, Marinalva e Daniel. “A gente tem que fazer nosso jogo, não tem que pensar o que eles estão pensando. E o que nós estamos pensando: amanhã na prova do líder, sexta prova do anjo e por aí vai. E domingo a gente pensa no paredão”, finalizou.

(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar