BBB

“BBB17”: Ilmar presenteia sisters

Na noite de hoje, 04 de abril, ocorrerá a décima eliminação da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, o paredão está sendo disputado entre Marcos e Ilmar, que um dia foram aliados, mas após muitas discussões a aliança foi oficialmente desfeita.

Provavelmente sentindo que irá sair, Ilmar estava conversando com Ieda, Vivian e Marinalva no Quarto Preto da casa mais vigiada do Brasil, quando ele resolve presentear suas ‘novas’ amigas. Emocionado, ele agradeceu às três por terem o acolhido. “Quero agradecer muito vocês. Me senti acolhido e muito amado”.

Vale lembrar que após as diversas discussões com Emilly, o advogado resolveu devolver o presente que havia ganhado dela.

Ilmar e Ieda “BBB17” (Foto: Reprodução)

No jardim, Marcos e Emilly falam de Ilmar

Nos últimos dias, a casa mais vigiada do Brasil esteve recheada de discussões, a maioria por causa da separação do trio ‘Mallymar’, composto por Marcos, Emilly e Ilmar. Tudo foi oficializado em dois momentos no último domingo, que foi quando Ilmar chamou a ex-aliada de verme e quando ela o mandou diretamente para o paredão.

Veja também:

Hoje, faltando poucos minutos para a eliminação, Marcos e Emillu estavam conversando no jardim, quando ele propõe à gaúcha: “Vamos dar um cala-te boca na galera”. Depois de passar uns instantes em silêncio, o cirurgião critica o advogado, afirmando que ele não teve oragem de ir para a aréa externa ouvir músicas.

O médico comenta sua opinião a cerca de Ilmar. “Eu acho que ele sabe que vai sair”. O casal passa a dançar no jardim, enquanto falam sobre o ex-aliado, que havia sentado distante deles. Marcos comenta que ele o adversário não está se aguentando, e Emilly diz que “A cara dele está deformada”. O que faz com que o brother complete: “Porque é uma mentira deslavada, podre”.

Marcos e Emilly “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar