BBB

“BBB17” Ilmar fala o que o deixa preocupado estando no paredão

Ilmar estva conversando com os oclegas de confinamento quando dispara: “Não estou preocupado com Paredão”. “Que ótimo, eu tô”, diz Vivian de maneira irônica. O advogada diz mais: “Esses dois dias pra mim foram reveladores. O que me preocupa é a decisão do júri popular. Cheguei a uma conclusão do poder judiciário do BBB. Todos nós somos acusados e acusadores”.

Ieda faz perguntas sobre o que ele tinha acabado de falar e ele comenta: “O público seria o júri popular”

Após incidente na cozinha, Ilmar se altera e pede desculpas a Marcos de joelhos

Durante a tarde desta segunda-feira (27), as mulheres da casa mais vigiada do Brasil resolveram tirar uma folga dos afazeres domésticos, fazendo com que Marcos, Ilmar, Rômulo, Pedro e Daniel trabalhassem na cozinha.

Veja também:

Diante disso, um pequeno incidente aconteceu, deixando Ilmar alterado, devido a Marcos ter abusado no uso excessivo de água sanitária após fazer limpeza em uma das bancadas do compartimento. Com isso, o brother que está no paredão, gritou com o ocorrido.

Em seguida, percebendo o exagero, Ilmar se desculpou com o companheiro de casa, que, em seguida, resolveu se aproveitar da situação. “Só se você se ajoelhar”, brincou o médico. E não é mesmo que o advogado o obedeceu! Ele, então, ficou de joelhos, se desculpou e entreteu a todos que estavam presentes no ambiente.

Ilmar grita após incidente de Marcos (Foto: Reprodução/Globo).

Você também pode gostar