BBB

“BBB17”: Ilmar fala do filho

O participante Ilmar falou dobre o filho durante o almoço de hoje, 01 de março. El comentou como é ser pai: “Nunca tive uma sensação tão louca e uma adrenalina tão maluca como ver o meu filho nascer”. Emilly pergunta: “Você acompanhou o parto?”. Ele responde: “Acompanhei o parto, a gestação, todas os pré-natais, fazia perguntas ao ginecologista.. . Eu que levei pra tomar a primeira vacina”.

“Você morava com ela?”, questiona Ieda. Ele diz: “Sim, éramos casados. Convivi com ela até os dez anos do Igor. Acompanhei tudo, então foi uma coisa muito maravilhosa, pois ele foi amado desde o primeiro dia. Durante os nove meses de gestação era muito amor. É maravilhoso!”.

Ilmar fala de Rômulo

Ilmar está conversando com Marcos e dispara: “Então, Marcos. Vou falar uma coisa pra você. Sobre o camarada, professor de Deus. A grande realidade que o Tiago Leifert quis dizer não é que ele esteja esperando guerra aqui, porque se o público quisesse guerra, a Elis teria ficado.”

Veja também:

E continuou: “Mas o que o público quer é que você seja você de verdade. E eu só vou botar uma sementinha: o Rômulo não se abre, a gente sabe muito pouco sobre ele, saca? E esse jogo dele de ficar trollando todo mundo, é uma forma dele não ser visto como jogador sério”.

Ilmar já imagina que irá para o paredão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar