BBB

“BBB17”: Ilmar fala de Rômulo

Ilmar está conversando com Marcos e dispara: “Então, Marcos. Vou falar uma coisa pra você. Sobre o camarada, professor de Deus. A grande realidade que o Tiago Leifert quis dizer não é que ele esteja esperando guerra aqui, porque se o público quisesse guerra, a Elis teria ficado.”

E continuou: “Mas o que o público quer é que você seja você de verdade. E eu só vou botar uma sementinha: o Rômulo não se abre, a gente sabe muito pouco sobre ele, saca? E esse jogo dele de ficar trollando todo mundo, é uma forma dele não ser visto como jogador sério”.

Ilmar já imagina que irá para o paredão (Foto: Reprodução)

Marcos acredita ter preferência do público

Emilly e Marcos estavam conversando no Quarto do Líde quando a sister questiona: “Você acha que tu indo no Paredão com Pedro e Roberta, tu fica?”. Ele responde: “Eu me vejo ficando com todos”. E a gaúcha comenta: “Eu vejo a gente saindo também porque o público gosta mais de outra pessoa. Agora os erros serão menores, vai ser de quem as pessoas gostam mais”.

Veja também:

Então o cirurgião retruca: “Esse vai ser o motivo pelo qual a pessoa que ganhar, vou beijar, abraçar e dar parabéns”. Emilly encerra: “Se eu for pra final com a Roberta e ela ganhar e eu ficar em segundo, eu não vou ficar triste”.

Marcos (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar