BBB

“BBB17”: Ilmar explica porque não indicou Roberta

Ilmar estava conversando com alguns confinados fora na área externa da casa e explicou o motivo de não ter indicado Roberta para o Paredão: “Sabe porque não votei na Roberta? Porque seria vingança e não justiça”<>/em. Pedro concorda e o advogado diz mais completa: “Que isso sirva de lição para ela. Eu ia falar, mas você fica tão nervoso que você não consegue dar a justificativa”.

Veja quem foram os indicados ao paredão

Na noite deste domingo, 05 de março, ocorreu a formação do sexto paredão da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. Os brothers não sabiam, mas Tiago Leifert já havia informado ao público de casa que esse paredão também seria triplo.

Um dos integrantes iria pela indicação do confinado que recebeu a pulseira branca da pessoa que havia tendo o big fone, os outros dois iriam pela maneira convencional. Roberta, que recebeu a pulseira de Ilmar, indicou Marinalva.

Veja também:

O líder Ilmar indicou Pedro. E Emilly foi com seis votos da casa. Ilmar recebeu dois votos e Vivian um, Ieda não poderia ser votada por que recebeu o anjo de Roberta, e o líder também estava imune. Vale ressaltar que essa é a primeira vez que Marinalva e Pedro estão no Paredão.

Quem você quer que saia? (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar