BBB

“BBB17”: Ilmar e Marinalva tentam supor como foi o dia de Daniel

Ilmar e Marinalva estavam conversando próximo a piscina da casa mais vigiada do Brasil, quando o advogado questiona como teria sido o dia de Daniel, que foi eliminado na última segunda-feira, 27 de março, em um paredão duplo com Emilly.

A paratleta, então fala que ficou se perguntando isso, então o advogado diz a ela que mandou um abraço e um beijo no raio-x que fez na terça-feira de manhã. Então a paranaense fala que fez o mesmo.

Ainda falando sobre a eliminação de ontem, o líder disse havia ficado triste porque o ex-jogador de basquete deixou o reliry, porém afirmou ter ficado feliz porque Emilly permaneceu no jogo. Marinalva, então, fala que gostou de um atitude do sul-mato-grossense: “Eu gostei muito que você veio me abraçar. Assim, eu não estava chorosa, estava consciente”.

Marinalva “BBB17” (Foto: Reprodução)

Marinalva acredita que Emilly está sendo induzida

Ieda, Marinalva e Vivian estavam conversando no jardim da casa mais vigiada do Brasil, e assunto do papo entre as três é a colega de confinamento Emilly, que há algumas semanas vem tendo atritos com as três.

Veja também:

A paratleta, então, comenta que ela está sendo induzida por seus aliados, Marcos e Ilmar. “Ela está sendo instruída a dizer que se preocupa com o outro. Que se importa. Você acha que ela se importa se a gente está dormindo? Claro que não! Não se importa”., analisou.

A Miss Amazonas 2012 aproveita a deixa de Marinalva e fala o que acha da gaúcha, ela ressalta um comportamento egoísta vindo da colega de confinamento, afirmando que ela sempre se põe em primeiro plano, e falou ainda que a sister só está próxima de Marcos e Ilmar, por falta de opção, entenda: “E por se importar com ela, acabou criando esse vínculo com eles dois (Marcos e Ilmar). E mesmo eles excluindo, mesmo eles deixando ela sozinha, ela perdoa e continua, pois sabe que é o que tem e não pode fugir.” Para finalizar, ela ressaltou que já ouviu diversas vezes a rival dizer que não tem mais a amizade de algumas pessoas. Eu já ouvi mais de uma vez ela falar de pessoas que não é mais amiga”.

Sister falam sobre comportamento de Emilly no jardim da casa mais vigiada do Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar