BBB

“BBB17”: Ilmar e Marcos alfinetam Emilly

Ao que parece, Ilmar está de saco cheio com Emilly, há uns dias os dois veem discutindo muito. Após a eliminação de Daniel, a sister ficou com raiva dele, por ele ter dito que ficou triste com a eliminação do agente de trânsito, no outro dia ele se irritou por ela não tirar o prato dela da mesa e afirmou que não iria lavar.

Hoje, 29 de março, Ilmar e Marcos estavam conversando na academia e passaram a alfinetar o comportamento da gaúcha. O cirurgião comenta: “Sai para beber para espairecer. Que isso, com 20 anos?”<>/em. E o advogado responde que tem pena do pai da confinada.

O médico, então, diz que Volnei, pai da sister, deve sofrer muito, pois trabalha e não ganha muito. E Ilmar complementa a fala do amigo, ressaltando que em meio a isso, ele ainda tem que sustentar o luxo da sister. E Marcos afirma: “Essas baladas que ela vai em Porto Alegre são da high society.

Ilmar “BBB17” (Foto: Reprodução)

Ilmar e Marinalva falam de Ieda

Veja também:

Na noite desta terça-feira, 28 de março, os brothers da casa mais vigiada do Brasil estiveram reflexivos quanto ao futuro do jogo, que está em sua reta final. Em um momento, na parte externa estavam Ieda, Ilmar e Marinalva em uma conversa.

Quando a aposentada deu as costas, eles aproveitaram para falar dela. “Eu gostei que a Ieda melhorou, né?“, diz a paratleta que é confirmada pelo paranaense, que afirma ter dito isto para a própria. “É notório. Ficou extremamente agradável. E ela pode se soltar mais“, completa Marinalva. “Queria tanto arrumar defeito nos outros“, relembra Ilmar.

Você também pode gostar