BBB

“BBB17”: Ilmar diz que Rômulo foi a sua grande decepção

Ilmar diz aos aos colegas de confinamento que um participante o decepcionou. “Minha grande decepção foi o Rômulo”, revela o emparedado. “Acha que votou em ti?”, questiona Emilly. E Ilmar responde: “Acho não. Tenho certeza”. “Ou foi o Marcos”, analisa Ilmar. “Seria paradoxal”, comenta Marcos.

Elis comemora aproximação com Ilmar em festa: ‘Dançamos até de rosto colado’

No dia de hoje, 23 de fevereiro, o confinamento do “Big Brother Brasil 17” completa exatamente 1 mês, e parece que a carência dos participantes começaram a se aflorar. Com o casal Marcos e Emilly formado, o restante da casa está se empolgando a arrumar o seu par também.

A prova foi tamanha que, ao comentar sobre a Festa Pantaneira, da última noite, Elis contou a Daniel quanto ao que aconteceu depois dele ter ido dormir. O brother não aguentou madrugar e resolveu dormir cedo, e a sister diz: “Curti muito a festa, foi muito boa. Perfeita, aliás“.

Veja também:

O ponto alto da festa para ela teria sido as músicas sertanejas, que deram aval para uma situação com Ilmar que a deixou contente: “Nós dois dançamos até o dia amanhecer. Sertanejo de raiz. Ontem dançamos até ‘É o Amor’, as músicas de Leandro e Leonardo, só música linda. Algumas dançamos até de rosto colado. Valeu muito“, comemorou.

Elis no “BBB 17”. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar