BBB

“BBB17”: Ilmar diz que confinados não veem qualidades de Emilly

Ontem, 27 de março, ocorreu a formação do nono paredão da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. A berlinda é composta por Daniel, indicação do líder Ilmar, e Emilly, que recebeu quatro votos da casa, sendo eles de Daniel, Ieda, Marinalva e Vivian.

Durante a formação do Paredão, Emilly e Marinalva discutiram relembrando uma das brigas que tiveram durante a semana, e em meio a isso, a gaúcha disse que só não votou na paratleta por que ela estava imune, já que nesta semana o anjo era autoimune.

Hoje, Marcos e Ilmar estavam falando sobre Emilly no quarto do líder e o advogado comenta: “Ela entra em umas bolas divididas desnecessárias. Do pescoço pra baixo, é canela”. Então o cirurgião comenta a discussão que seu affair teve com a paratleta ontem: “Esse último ranço com a Marinalva foi totalmente gratuito”. E Ilmar opina: “Pior de tudo é Marinalva. Porque eu vi a Marinalva pegando ar e indo pra cima dela. O povo só vê os defeitos da Emilly, não vê as qualidades dela”.

Ilmar “BBB17” (Foto: Reprodução)

Marinalva afirma que não sentirá falta de Emilly, caso ela seja eliminada hoje

Marinalva e Daniel estavam conversando no jardim da casa mais vigiada do Brasil, quando a paratleta volta a alfinetar Emilly: “A Emilly, se ela sair, ela vai sentir falta de quem? Só de algumas pessoas, pouquíssimas pessoas, né?”.

Veja também:

O agente de trânsito concorda e ela diz que não sentirá falta de Emilly, caso ela seja eliminada hoje: “E quem vai sentir falta dela? Desculpa, mas eu não vou sentir falta dela, não vou sentir nenhuma falta.”

E continua: “Pelo contrário, vou dar graças a Deus. Eu podia ter trazido ela pro pança vazia, mas pra quê? Merecemos nos penalizar?”

Marinalva “BBB17” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar