BBB

“BBB17”: Ilmar conta o que fez para resistir por mais tempo

Marcos e Ilmar estavam conversando no Quarto Preto, e o assunto era a Prova do Líder que iniciou na noite de ontem e só teve fim 13 horas depois. O advogado contou qual a sua estratégia para resistir por mais tempo.

“Na hora que eu vi que o negócio era de água, achei melhor tirar a roupa. Porque a roupa ia reter líquido e eu ia ficar com frio”, disse.

Após isso, Marcos fala tudo o que passou durante a prova: “Frio, fome, sono, tontura e vontade de fazer xixi”. Ilmar fala que não não passou por nada disso, e o cirurgião questiona: “Não ficou tonto? Quando arrochava na velocidade?”. Ilmar diz que não, só sentiu frio. “Mas eu vi na cara da Vivian que ela estava sentindo muita dor”, completou.

Ilmar “BBB17” (Foto: Reprodução)

Ilmar supõe como será formado o próximo paredão

A Prova do Líder ainda está acontecendo, Ieda foi desclassificada, mas Vivian, Emilly, Marcos, Ilmar, Daniel e Marinalva continuam na prova, que dessa vez é de resistência.

Veja também:

Os confinados estvam pensando quem foi mandado para o Gran Hermano e se Elettra Lamborghini já saiu, ou ainda permanece no reality. Após isso, Ilmar passa a supor como será formado o próximo Paredão. “Acho que quem for Líder dessa semana vai indicar 2 vezes”, falou o advogado.

Mal sabe ele, que Tiago Leifert disse no começo do programa de ontem, 23 de março, que o próximo paredão será duplo, o anjo autoimune e a eliminação na segunda-feira por causa do jogo do Brasil que ocorrerá na terça.

Você também pode gostar