BBB

“BBB17”: Ilmar brinca com Emilly

Os confinados da décima sétima edição do “Big Brother Brasil” estavam descansando no Quarto Azul, e Ilmar comenta a relação de Emilly e Marcos: “O engraçado é que se você pede uma coisa ao Marcos, é a Emilly que responde: não!”.

E persiste em sua ‘brincadeira’: “Ele adora dar. Mas aí, a Emilly diz:Não dá marcos, você só tem um”. Aos risos, Emilly retruca: “Eu tenho um bebê, um bebezão”. Depois o advogado fala que Emilly é DDM: “Defensora do Doutor Marcos”.

Líder, Ilmar rejeita proposta de conversar com Rômulo

Parece que realmente o mundo tem dado voltas. Se nas semanas anteriores o advogado Ilmar esteve sofrendo rejeição da casa, indo e voltando de paredões e ainda sendo hostilizado, parece que dessa vez a coisa mudou, já que o mesmo venceu a prova do líder e vai comandar a casa por uma semana. No entanto, engana-se quem pensa que ele mudou suas posições.

Veja também:

Se antes ele deixava claro que estava chateado pelo voto de Rômulo, a coisa continua absolutamente igual, inalterável. Durante uma conversa com Marcos, Ilmar ouve do cirurgião que ele poderia ter uma conversa com Rômulo, com o intuito de ambos entenderem o que aconteceu e até retomarem a aparente parceria que até então existia na casa.

“Tudo bem, pode até ser, mas eu tenho que estar preparado pra isso, nesse momento eu não estou porque eu não quero, de fato, ouvir a justificativa de ninguém”, diz Ilmar, que logo em seguida comenta sobre Daniel, deixando claro que o brother é meio perdido no jogo, já que foca em muitas coisas. No meio disso tudo, se as projeções estiverem certas, Ilmar deve indicar Roberta ao paredão, fazendo com que a estudante estreie no local.

Ilmar é o novo líder da casa (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar