BBB

“BBB17”: Ieda diz para Daniel ficar de olho no Big Fone

Na parte de fora da casa, Ieda, Marinalva e Daniel estavam conversando, quando a aposentada diz para o agente de trânsito ficar atendo ao telefone: “Dan, a partir de amanhã olho no telefone. Nós todos, não é só pra ti”.

Ele e a ex-miss concordam, e a aposentada acrescenta: “A semana passada eles chegaram a deitar ali”. Marinalva opina: “Mas eles já deitavam por ali”.

Daniel diz que sim e fala que amanhã pode ser difícil tocar, mas domingo, momentos antes da formação do paredão, pode ser que sim.

Ilmar supõe como será formado o próximo paredão

A Prova do Líder ainda está acontecendo, Ieda foi desclassificada, mas Vivian, Emilly, Marcos, Ilmar, Daniel e Marinalva continuam na prova, que dessa vez é de resistência.

Veja também:

Os confinados estvam pensando quem foi mandado para o Gran Hermano e se Elettra Lamborghini já saiu, ou ainda permanece no reality. Após isso, Ilmar passa a supor como será formado o próximo Paredão. “Acho que quem for Líder dessa semana vai indicar 2 vezes”, falou o advogado.

Mal sabe ele, que Tiago Leifert disse no começo do programa de ontem, 23 de março, que o próximo paredão será duplo, o anjo autoimune e a eliminação na segunda-feira por causa do jogo do Brasil que ocorrerá na terça.

“BBB 17” (Foto: reprodução)

Você também pode gostar