BBB

“BBB17”: ‘Fiquei muito chateado!’, diz pai de Emilly sobre Daniel

Ontem, 27 de março, depois de sua eliminação, Daniel declarou que Emilly tinha problemas em sua criação, o que deixou Volnei, o pai da sister, muito desgostoso. Hoje, 28 de março, em entrevista ao EGO, o pai da confinada revelou que não gostou de tal comentário.

Volnei aproveitou para responder as críticas que ele fez a criação de sua filha e ressaltar a hipocrisia do brother. “As pessoas são engraçadas, né? Quando saiu do programa, ele veio me abraçar na plateia, me pediu desculpas. Disse que precisava conversar comigo para que não ficasse uma má impressão de tudo que rolou dentro do ‘BBB’. Até o cumprimentei por educação, e não o cobrei nada. Fizemos até uma selfie juntos.” E não escondeu sua chateação: “E, logo em seguida, ele foi dar essa declaração. Vai entender… Fiquei muito chateado! A pessoa é uma coisa na sua frente e por trás fala outra”.

Volnei afirma que sua filha é “autêntica”: “Minha filha não faz nada pra ninguém. Ficam tentando fazer alguma coisa para irritá-la, mas só porque a guria é forte. Eu e minha esposa educamos as nossas filhas da melhor maneira possível”.

Veja também:

E ainda retrucou: “Criei minha filha muito bem. Problema de criação ela não teve. Sou o cara que sempre levei e busquei a Emilly em todos os lugares, conversei com ela desde cedo sobre tudo, sempre joguei a real. Não faz sentido o Daniel fazer esse tipo de declaração sobre ela.”, disse.

Volnei com Emilly e Mayla (Foto: Arquivo pessoal/ Reprodução/ EGO)

Você também pode gostar